Fórum Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS ESPECÍFICAS da seção “Discussões”

Ir para baixo

REGRAS ESPECÍFICAS da seção “Discussões” Empty REGRAS ESPECÍFICAS da seção “Discussões”

Mensagem por Ratodisco Ter Ago 30, 2011 11:00 pm

Regra #1) Os tópicos dessas áreas, como já diz, são para ser discutidos. Prive-se de fazer posts irrelevantes ou que não contribuam para críticas. Não será permitido qualquer tipo de spam/flood.

Regra #2) Os tópicos de tutoriais e dicas devem ser feitos nessa seção, com exceção dos tutoriais sobre tribos e de edição de mapas. Estes devem ser postos nas devidas seções.

Regra #3) Não crie tópicos já existentes ou com assunto que já foi discutido, isso pode ser considerado flood. Use a ferramenta de pesquisa para checar se já existe um tópico igual ao seu.

Regra #4) Anúncios e avisos são de responsabilidade dos moderadores. Não crie tópicos para avisar, por exemplo, a entrada de um novo moderador. Lembrando que todos os anúncios e avisos são feitos na seção "Português".




Os usuários que não seguirem as regras acima estarão sujeitos a levar uma advertência oficial (warning). Veja aqui as regras oficiais do fórum: https://forumtransformice.directorioforuns.com/t3-regras-oficiais-do-forum

Observação: As regras acima podem ser alteradas ou reformuladas caso haja necessidade, e novas regras podem ser acrescentadas aqui futuramente.
Ratodisco
Ratodisco
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2011

https://forumtransformice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos