Fórum Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS ESPECÍFICAS da seção "Tribo"

Ir para baixo

REGRAS ESPECÍFICAS da seção "Tribo" Empty REGRAS ESPECÍFICAS da seção "Tribo"

Mensagem por Ratodisco Ter Ago 30, 2011 11:08 pm

Regra #1) Poste somente tópicos/comentários relacionados ao assunto de tribos.


Regra #2) Cada tribo tem direito de criar no máximo 3 tópicos nesta seção. Para facilitar o trabalho de todos, é obrigatório que no título do tópico de alguma tribo siga o modelo: "Tribo NomeDaTribo - Assunto". Por exemplo, "Tribo Transformice - Inscrições".


Regra #3) Assim como em qualquer outra seção do fórum, use o bom-senso na hora de postar e evite ao máximo fazer comentários desnecessários/inúteis/flood. Se não tem nada de importante para falar, é melhor não dizer nada.


Regra #4) Se um tópico de uma tribo (divulgação e/ou inscrição) não possuir uma única resposta de algum usuário durante o período de 10 dias desde a criação do tópico, então essa tribo será considerada como "extinta" e o tópico será trancado.


Regra #5) Sobre o pedido para trancar um tópico: se eventualmente algum usuário criar um tópico nesta seção para a divulgação/inscrição/informação/etc sobre uma tribo, mas houver desistência em manter o mesmo, então por favor edite o conteúdo do tópico para "TRANCAR ESTE TÓPICO".


Regra #6) Caso existam mais de 3 tópicos sobre uma mesma tribo, então o(s) tópico(s) mais recente(s) será/serão trancado(s) e o(s) criador(es) do(s) tópico(s) em excesso será/serão advertido(s) com um warning.


Os usuários que não seguirem as regras acima estarão sujeitos a levar uma advertência oficial (warning). Veja aqui as regras oficiais do fórum: https://forumtransformice.directorioforuns.com/t3-regras-oficiais-do-forum


Observação: as regras acima podem ser alteradas ou reformuladas caso haja necessidade, e novas regras podem ser acrescentadas aqui futuramente.
Ratodisco
Ratodisco
Administrador
Administrador

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/08/2011

https://forumtransformice.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos