Fórum Transformice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico central de AVATARES personalizados do fórum.

Ir para baixo

Tópico central de AVATARES personalizados do fórum. Empty Tópico central de AVATARES personalizados do fórum.

Mensagem por Lnox Sex Set 02, 2011 1:33 am

1) Poste SOMENTE pedidos de avatares personalizados aqui. Será proibido postar comentários que não sejam pedidos. Caso contrário, o usuário estará sujeito a levar uma advertência do fórum (warning), e o post será eventualmente apagado daqui.

2) Um usuário do fórum poderá pedir no máximo 2 avatares personalizados num intervalo de 60 dias, podendo ser dois avatares de um mesmo criador OU dois avatares de dois criadores diferentes.

2.1) Caso um usuário venha a pedir mais do que 2 avatares em menos de 60 dias, então este usuário levará uma advertência do fórum (warning) a cada pedido extra que fizer.

3) Ao fazer o pedido, o usuário deve mencionar obrigatoriamente o(s) nome(s) do(s) criador(es) de avatares personalizados que escolheu, e em seguida postar segundo as regras do próprio criador; cada criador tem um critério próprio e diferente, por isso leia atentamente as condições estabelecidas pelos criadores.

4) Acompanhe este tópico para verificar se o seu pedido foi atendido. O criador de avatares postará o resultado do seu pedido aqui. Não use este tópico para ficar perguntando coisas do tipo: "quando o meu avatar vai ficar pronto?", caso contrário o usuário estará sujeito a levar uma advertência do fórum.

5) Caso queira itens, ajuda ou exibir suas criações, use esse tópico:
https://forumtransformice.directorioforuns.com/t5-topico-para-pedidos-de-itens-e-criacoes-aleatorias-de-avatares-assinaturas


Lista em ordem alfabética dos criadores de avatares disponíveis e ativos:
Clique nos links abaixo, leia atentamente as regras de cada criador, e depois faça o seu pedido respeitando as regras deste tópico.

Lnox : https://forumtransformice.directorioforuns.com/t7-criador-de-avatares#7
Lnox
Lnox
Administrador
Administrador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos